quinta-feira, 4 de agosto de 2011

3 morrem em acidente na PR-318

Três pessoas morreram e outras duas ficaram gravemente feridas em um acidente na noite de ontem, na Rodovia PR-318, trevo de Astorga, saída para Arapongas, na região de Maringá. Entre as vítimas, estava um bebê de apenas 11 meses, que chegou a ser socorrido com vida, mas morreu no hospital.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) e do Corpo de Bombeiros, o acidente envolveu um caminhão carregado com farelo de soja com placas de Sabáudia (PR) e um carro com placas de Astorga.

Circunstâncias
De acordo com informações do caminhoneiro envolvido no acidente, o condutor do carro, um Fiat Uno, teria se perdido em uma curva, invadido a pista contrária e colidido frontalmente com o caminhão Scania (ADZ-3312).
Após o choque, o caminhão tombou e carga ficou esparramada na pista. O motorista do Fiat Uno, Nilton dos Santos, idade não divulgada, morreu na hora. Uma passageira – não identificada até o fechamento desta edição – também foi a óbito ainda no local do acidente.
O bebê Lorena Vitória dos Santos Silva, 11 meses, morreu no hospital. Os pais do bebê – Valéria Cristina dos Santos e Gilberto Soares – foram socorridos pelos bombeiros e encaminhados em estado grave a hospitais da região.
Em virtude da gravidade do acidente, equipes dos Bombeiros e do Samu de Maringá foram acionadas para socorrer as vítimas. O trânsito no local ficou em meia pista por algumas horas.

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro