sábado, 20 de agosto de 2011

Acidente com carro de passeio e táxi deixa três feridos em Fortaleza


Colisão ocorreu em cruzamento da Via Expressa, no Bairro Dionísio Torres.
Órgão de trânsito registra outros 5 acidentes na madrugada de sábado (20).

Do G1 CE, com informação da TV Verdes Mares
Carro de passeio e táxi colidiram na manhã deste sábado (20) na Via Expressa, em Fortaleza (Foto: Evandro Ferreira/ TV Verdes Mares)Carro de passeio e táxi colidiram na manhã deste sábado (20) na Via Expressa, em Fortaleza (Foto: Evandro Ferreira/ TV Verdes Mares)
Três pessoas ficaram feridas em acidente envolvendo um carro de passeio e um táxi que tiveram a parte dianteira destruída após colidirem na manhã deste sábado (20) em Fortaleza. A colisão ocorreu às 6h no cruzamento da Via Expressa com a Rua Israel Bezerra, Bairro Dionísio Torres. A Autarquia Municipal de Trânsito de Fortaleza (AMC) interditou a via ao longo de 100 metros no sentido Sertão – Praia. Os feridos foram atendidos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Segundo a AMC, na madrugada deste sábado foram registrados outros três acidentes com vítimas levemente feridas em Fortaleza. O órgão informou ainda que no início da manhã, um carro bateu de frente com um poste na Avenida Santos Dumont, mas não houve feridos. A Polícia Rodoviária Estadual do Ceará (PRE-CE) registrou um acidente envolvendo carro e moto com uma pessoa gravemente ferida no acesso à CE-501, próximo ao Aeroporto Internacional Pinto Martins.
 

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro