quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Acidente de trânsito deixa 30 estudantes feridos em Capoeiras




Do Pe360graus,
Um acidente no município de Capoeiras, no Agreste do Estado, na noite da última terça-feira (31), deixou 30 estudantes feridos. Um caminhão fazia o transporte de estudantes de uma escola municipal para o sítio Cajazeiras, que fica na zona rural da cidade.
No local onde aconteceu o acidente não havia asfalto e, como estava chovendo muito no momento, o motorista teria perdido o controle do carro. De acordo com a estudante Maria Jéssica da Silva, de 20 anos, uma das passageiras, havia muitas crianças no veículo.
“Tinha bem umas 20 crianças. Caiu todo mundo, um por cima do outro. Quem conseguiu, saiu. Os outros ficaram lá, dentro da lama. Sorte foi que o povo que estava lá tirou. Só tem aquela estrada, é ali que ele passa todo dia. E é o único transporte que a gente tem”, disse a jovem.
Os feridos foram levados para o Hospital Dom Moura, em Garanhuns. Segundo o secretário de Transportes de Capoeiras, Sandreval da Silva, a prefeitura vem tentando melhorar o transporte escolar do município e, inclusive, já adquiriu dois veículos que devem chegar em breve.
“A gente contratou uma empresa séria para fazer o trabalho, mas, infelizmente, teve esse acontecido. Conseguimos, junto ao Governo do Estado, dois ônibus para transportar os alunos. E está chegando mais três agora, acredito que nesses poucos dias, para gente destinar esses ônibus para os alunos da zona rural. Vamos a cada dia procurar nos organizar, nos regularizar mais e melhorar o transporte do município”, afirmou o secretário Sandreval da Silva.

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro