quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Acidente na BR-365 mata três pessoas e deixa duas gravemente feridas


Correio de Uberlândia
Um homem e duas mulheres morreram e outras duas pessoas ficaram gravemente feridas em um acidente entre um caminhão e um carro de passeio, que aconteceu por volta das 5h desta quarta-feira (17), no km 564, da BR-365, a cerca de 50 quilômetros de Uberlândia.
O caminhão com placa de Ribeirão Preto (SP), que estava carregado com pães, seguia sentido Uberlândia/Patrocínio, e o carro, um Monza, com placa de Uberlândia, no sentido contrário. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o impacto foi tão forte que partes do veículo de passeio, que ficou totalmente destruído, se espalharam pela pista. 
O motorista do caminhão, que não quis se identificar, acredita que o condutor do Monza dormiu ao volante. “Vi quando o carro saiu da pista e, ao tentar retornar, o motorista perdeu a direção e invadiu a mão contrária. Não consegui parar e a frente do caminhão bateu na lateral do carro que ficou atravessado na pista”.  A rodovia ficou interditada e foi liberada por volta das 8h.
Os corpos das vítimas foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Araguari. As vítimas de lesões graves foram encaminhadas ao Pronto Socorro (PS) do Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC/UFU).

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro