quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Acidente na Marquês envolve três carros


Acidente na Marquês envolve três carros (Foto: Celso Rodrigues)
(Foto: Celso Rodrigues)
No início da tarde de ontem (3), o motorista de um Fiat Uno cor prata, que trafegava pela avenida Marquês de Herval, próximo à travessa Alferes Costas, perdeu o controle do veículo, bateu na traseira de um Hyundai I-30, que estava estacionado, e acabou capotando. Outro Fiat Uno, de cor preta, foi atingido pelo I-30 após a primeira colisão.
Testemunhas do acidente relataram que o Uno prata ficou virado com a lateral esquerda para baixo. Dentro do veículo estava o motorista, uma mulher grávida de dois meses e outro homem. Após o acidente, os ocupantes do carro foram retirados com a ajuda de populares e, após alguns minutos, mesmo com escoriações, pegaram alguns pertences e deixaram o local.
Dentro do Uno também foram encontradas garrafas de cerveja quebradas. Segundo um morador da área, que não quis se identificar, o motorista do Uno teria contado que vinha trafegando pela Marquês de Herval quando foi cortado por um veículo modelo Gol. “Ele disse que ao tentar desviar acabou perdendo o controle e bateu no outro carro. Só que ele vinha em alta velocidade”, disse o morador.
Os proprietários dos outros dois veículos não foram encontrados no local para falarem sobre o acidente. Apenas o dono do Uno preto foi identificado como Osmar.
Nas seccionais da Sacramenta e da Pedreira, até o final da tarde de ontem, não havia qualquer registro de ocorrência a respeito do acidente. (Diário do Pará)

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro