segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Acidente no KM 13 mata mais um na estrada.


UM ACIDENTE OCORRIDO NA PONTE DO KILOMETRO 13 DA RODOVIA TRANSAMAZÔNICA, CEIFOU A VIDA DE UM COLONO. UM CAMINHÃO PERDEU O CONTROLE COM SETE PESSOAS E CAIU DE UMA AUTURA DE CINCO METROS.

CAMINHÃO FICOU PARCIALMENTE SUBMERSO
O acidente aconteceu por volta das nove da manha do domingo, na  ponte localizada no quilometro 13 da rodovia transamazônica, próximo ao balneário Fonte Azul. O motorista do caminhão Mercedes, não conseguiu atravessar a ponte a acabou perdendo o controle, deixando o veiculo cair de uma altura de aproximadamente 5 metros, ficando com os pneus para cima e o veiculo parcialmente submerso. As primeiras vitimas foram socorridas rapidamente, todas com leves ferimentos foram levadas ao hospital municipal por motorista que passavam pelo local.

CORPO DE BOMBEIROS RESGATA VÍTIMA FATAL

O acidente deixou também uma vitima fatal, um homem que aparenta ter aproximadamente  60 anos, que ficou no interior da cabine da caminhão, homens do corpo de bombeiros foram chamados para fazer o resgate. O corpo foi retirado minutos depois da chegada da guarnição, já não havia mais possibilidade de vida. O senhor não foi reconhecido por quer não haviam documentos pessoais em seu poder.  Os militares do sétimo GBM falaram sobre a ocorrência.  
 No hospital municipal as vitimas do acidente relataram que pelo menos sete pessoas estavam no caminhão quando o acidente aconteceu. Quatro delas iam na cabine, enquanto três estavam na carroceria.  Para as vitimas o acidente só aconteceu por que o motorista dirigia em alta velocidade, e não houve tempo para  frear o veiculo antes de passar pela ponte.  A vitima fatal era uma das pessoas que estava na cabine. Segundo as testemunhas o acidente foi rápido e a imprudência pode ter colaborado para a situação.



Garimpando Notícias 

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro