sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Blog do Barata

 

Foi preso pela Polícia Civil de Rondon do Pará na manhã de terça-feira (16.08), o indivíduo de nome MAGNALDO COSTA DOS SANTOS, oriundo da cidade de São Pedro da Água Branca/MA. O mesmo é acusado de roubar a motocicleta HONDA POP 100 da jovem de prenome JULIA, de apenas 19 anos, levando a vítima como refém no sentido de Abel Figueiredo. Durante o percurso o pneu da motocicleta estourou e ambos caíram.
A vítima teria ficado desacordada e ainda foi abusada sexualmente. Em seguida o criminoso procurou ajuda em uma fazenda, e se passando por marido da vítima, conseguiu passar a noite na fazenda. Sempre ameaçando a vítima, a manteve sob cárcere, até que pela manhã a vítima conseguiu dizer alguma coisa aos moradores da fazenda. Desconfiados, os moradores providenciaram socorro à vítima.O acusado seguiu em uma Van para Abel Figueredo e a vítima foi trazida até Rondon.
Após tomar conhecimento dos fatos, o Delegado de Rondon, Dr. Rayrton Carneiro acionou imediatamente a polícia de Abel Figueiredo, repassando todas as características físicas do acusado, inclusive que o mesmo poderia estar chegando na cidade naquele momento. Em menos de uma hora a polícia em Abel conseguiu localizar o acusado e o deteve até a chegada da polícia de Rondon.
Em depoimento ao Delegado Rayrton Carneiro, MAGNALDO COSTA DOS SANTOS confessou que queria roubar a moto da vítima e que também cometeu o crime de estupro. O acusado foi autuado em flagrante pelo crime de ROUBO QUALIFICADO PELA RESTRIÇÃO DA LIBERDADE DA VÍTIMA (Artigo 157, parágrafo 2º, inciso V, do Código Penal) e pelo crime Hediondo de ESTUPRO (Artigo 213 do Código Penal). Somando as penas, o acusado pode pegar até 25 anos de reclusão.
A polícia civil de Rondon apurou ainda, que MAGNALDO já cumpriu quase 3 anos de prisão em um presídio do Maranhão pelo crime de roubo.

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro