segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Brasil: Menina forçada a orgias com mãe e padrasto


Um casal de 37 anos foi preso na cidade brasileira de Massaranduba, no estado de Santa Catarina, acusado de abuso sexual de pelo menos uma adolescente, filha da mulher. De acordo com a polícia local, a menina, de 15 anos, era forçada a participar em orgias sexuais com a mãe e o padrasto.

Segundo os agentes que apuraram o caso, a mulher e o seu novo marido faziam questão de assistirem a filmes pornográficos à frente da adolescente, fruto de uma relação da mãe com outro homem. Depois, a menina era forçada a participar no acto sexual ddos dois, sendo repetidamente abusada pelo padrasto, com consentimento da própria mãe.
Em outras oportunidades, aponta ainda a investigação, o namorado da adolescente, também menor, era igualmente obrigado a assistir aos filmes de sexo, e a mãe e o padrasto da adolescente incentivavam-no a manter relações sexuais com ela. A polícia suspeita que uma outra filha da acusada, fruto de uma terceira relação da mulher, também era abusada pelo padrasto.
Os dois acusados já tiveram a prisão preventiva decretada e foram encaminhados a prisões em Jaraguá do Sul, cidade da mesma região, onde aguardarão a tramitação do processo. A adolescente ficou sob a protecção da justiça e está a receber acompanhamento psicológico.

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro