sábado, 20 de agosto de 2011

Chuva causa acidentes e pontos sem energia em SP


São Paulo - A chuva que atinge a capital paulista desde o final da noite de ontem causou acidentes na cidade e pontos sem energia. Por enquanto, não há pontos de alagamento, segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET). Porém, entre as 23 horas de sexta-feira e as 7 horas deste sábado, foram registrados na cidade de São Paulo pelo menos dez acidentes com vítimas, dois deles por volta das 6 horas, com um saldo de três feridos.
Uma colisão entre caminhão e ônibus bloqueia uma das faixas de rolamento da pista expressa da Marginal do Tietê no sentido Castello Branco junto à Ponte do Piqueri, na zona oeste. Um veículo de passeio bateu contra uma árvore na pista sentido bairro da Avenida Braz Leme, próximo da Rua Doutor Mello Nogueira. Duas pessoas ficaram feridas. O choque causa o bloqueio da avenida neste ponto.
Há falta de energia elétrica principalmente na zona leste da cidade, a maioria dos pontos na Avenida Aricanduva. Entre alguns trechos com problemas estão: Radial Leste junto à Avenida Melchert e Avenida Aricanduva esquina com as ruas Manilha, Arrabalde da Ponte e Fortuna de Minas; e junto às avenidas Dalila e Arraias do Araguaia.

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro