sábado, 6 de agosto de 2011

» DOIS MOTOCICLISTAS FICAM FERIDOS EM ACIDENTE COM CARRO NA PR-160

carro e moto PR-160 perto provoloneUm acidente envolvendo um carro e uma moto deixou dois motociclistas feridos na noite desta sexta-feira, 05, na PR-160, há 06 km de Cornélio Procópio, perto do “antigo Provolone”.
O Scort Bordô, placa ADM-9623, de Leópolis, conduzido por Valdir Vitorino Gonsalves, bateu na moto Honda Titan 150, placa DHJ-9105, de Cornélio Procópio, cujo condutor Pedro Domingues de Souza, 26 anos, teve contusões na clavícula e nas mãos, e o passageiro Willian Hermínio Mantovani, 24 anos, sofreu contusões na mão e dorso (costas).
Os dois foram encaminhados para a Santa Casa pela equipe de Corpo de Bombeiros, formada pelo Sargento Serafim e soldados Mendes e Douglas.
Segundo versão do motorista do carro, ele seguia sentido Cornélio-Leópolis, com alguns veículos na sua traseira, e, de repente, o motociclista, que estava no acostamento, tentou fazer uma conversão na pista, na sua frente, e não houve tempo de evitar a colisão. “Quando vi a moto na frente, tentei evitar o pior, inclusive joguei o veículo para a esquerda e como podem ver, o carro foi parar lá na frente do outro lado da pista”, explicou. (Com informações do Corpo de Bombeiros). Atualizada às 01h10 de sábado, 06-08
ENTREVISTA MOTORISTA DO SCORT, VALDIR VITORINO GONSALVES




Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro