quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Eletricista morre eletrocutado em obra na Capital; vídeo.




sdsdssO eletricista Juracy Nunes Diniz, 37 anos, funcionário da empresa GL Instaladora morreu na tarde desta segunda-feira após receber uma descarga elétrica durante trabalho que realizava em um condomínio da empresa Direcional Engenharia, na Avenida Rio Madeira, Bairro Industrial, Zona Norte de Porto Velho.
Segundo apurado pelo Corpo de Bombeiros, o eletricista fazia emenda em cabos de baixa tensão, minutos após uma chuva na cidade. Usava vários equipamentos de proteção, mas estava sem luva e com o corpo molhado. Um dos cabos teria encostado nas costas de Juracy e ele foi atingido por uma forte descarga. Ficou pendurado no poste e foi socorrido por colegas de trabalho. Uma equipe de resgate do Serviço Médico de Urgência (Samu) foi chamada e iniciou tentativas de ressuscitação, mas foi em vão. Os bombeiros também fizeram o mesmo, mas o homem morreu no local.
O medico do Samu, Roger claros explicou que pode ter ocorrido demora entre o momento do acidente e o tempo decorrido para a emergência ser acionada.
Fonte: RONDONIAGORA
video

sdsds

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro