sexta-feira, 12 de agosto de 2011

GUANAMBI: ACIDENTE COM CARRO DA PREFEITURA DE PARATINGA DEIXA TRÊS FERIDOS


Uma pessoa morreu e outras três ficaram feridas em um acidente ocorrido na manhã desta quinta-feira, (11) na BR 030, próximo ao trevo de Morrinhos, em Guanambi. Um veículo Fiat Uno vermelho placa policial NYY 1648 pertencente a Prefeitura Municipal de Paratinga, chocou-se contra o pneu trazeiro de um caminhão pipa. Arnaldo Ferreira da Silva, de 40anos, residente no povoado de Calumbi, em Paratinga, morreu na hora e seu corpo fricou preso as ferragens. 
Domingas Ferreira da Silva, de 33 anos, irmã da vítima, ficou gravemente ferida e foi levada por uma ambulância do SAMU para o Hospital Regional de Guanambi onde foi submetida a cirurgia. Outra irmã, Joventina Ferreira da Silva de 31 anos sofreu fratura do fêmur e encontra-se internada em observação. O motorista da prefeitura, Daniel Antônio da Silva, de 41 anos, sofreu apenas ferimentos nos lábios.

Em entrevista exclusiva ao repórter Lindomar Alves, da Radio Cultura de Guanambi, que esteve no local do acidente, Daniel contou que estava indo para a cidade de Carinhanha onde uma das mulheres seria submetida a um tratamento médico. Segundo ele os veículos seguiam na mesma direção quando o caminhão fez uma conversão a esquerda no momento em que o mesmo foi fazer a ultrapassagem sendo inevitável a colisão. O motorista do caminhão evadiu-se do local.

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro