terça-feira, 9 de agosto de 2011

Imprudência de ciclista causa acidente fatal em Capanema

Blog do Odecy Guilherme 
Na tarde de domingo dia 07, em Capanema, nordeste do Pará um acidente no trevo entre a Travessa Leandro Pinheiro e a PA-242, que liga Capanema a Bragança, envolveu um veiculo do tipo pickup L200 placa de Belém, NTA-3549 e um ciclista, acabou de forma trágica.
Segundo informações, o ciclista Antonio Nelsivaldo de Oliveira, que tinha 40 anos e era morador do Bairro São José, apresentava sinais de embriagues, quando ao tentar atravessar a pista não se atentou e acabou atropelado pela pickup que vinha de Bragança, com sentido a Belém, vindo a óbito no local. Informações dizem que o ciclista não teria percebido o perigo devido um ônibus que estaria estacionado em frente a guarita da Policia Militar a informação não foi confirmada oficialmente pela Policia Rodoviária Federal, que nos revelou que o ciclista foi imprudente, razão principal da fatalidade.
Ao contrario do ciclista, a condutora do Veiculo, que estava grávida, vinha sozinha e não sofreu lesões, sendo encaminhada em estado de choque para um hospital da cidade. (PortalCapanema.net)


Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro