segunda-feira, 29 de agosto de 2011

INSTITUTO GASTON PROMOVE: EMISSÃO DE CARTEIRAS DE ESTUDANTES


Inicia-se hoje, segunda-feira, dia 29 de agosto de 2011, a campanha de confecção de Carteiras de Identificação Estudantil da União Municipal dos Estudantes Secundaristas de Dom Eliseu - UMESDE.


Todo estudante brasileiro que se identifique com a Carteira Estudantil, tem direito à obtenção de descontos de 50% dos ingressos em shows, cinemas, teatros, e outros eventos culturais, desportivos e de lazer.

Em Dom Eliseu, uma parceria entre a UMESDE e o INSTITUTO GASTON, garantirá a Carteirinha Estudantil GRATUITAMENTE para todos os estudantes do Município.

"O INSTITUTO GASTON patrocinou integralmente as carteirinhas, demonstrando seu empenho em ver respeitado o direito dos estudantes", Afirmou o Presidente da UMESDE Charles Wachtel.

"É uma honra poder contribuir com os estudantes, garantindo que todos tenham acesso à carteirinha que antes era cobrada e tinha um custo alto. Agora, todos os estudantes vão ter a carteirinha de graça", afirmou o Presidente do INSTITUTO GASTON, o Sr. Gaston.

As carteiras devem ser solicitadas no escritório da APOSENTAR - Associação dos Aposentados e Pensionistas de Dom Eliseu e Região, que mantém parceria e escritório conjunto com a UMESDE, situado na Rua Jequié, 221, Esplanada, Dom Eliseu, em frente ao novo quartel da Polícia Militar.

Formulário de solicitação da carteira estudantil

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro