sábado, 6 de agosto de 2011

Mais um acidente grave na Via Expressa deixa três pessoas feridas

Foto: Wellington Felix

Motoqueiro estava consciente mas permanecia imóvel no asfalto
Uma idosa, de 62 anos, ficou gravemente ferida no no início da madrugada deste sábado (6), depois de ser atropelada por uma moto, na Via Expressa, proximidade do motel Chalé Suíço, no bairro da Serraria. O acidente também vitimou o motoqueiro e sua namorada, que estava na garupa.
De acordo com testemunhas, o motoqueiro que conduzia uma moto Yamaha YBR, de placa KHM-3102, vinha em uma velocidade aceitável pela avenida, quando foi surpeendido pela pedestre que tentou atravessar as duas vias "às pressas".
Uma unidade do Batalhão de Operações Especiais (BOPE), que estava voltando de uma rápida operação no conjunto Carminha, no Benedito Bentes, ofereceu o primeiro suporte às vítimas até a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Rosenita, a pedestre, foi a primeira a ser atendida pela unidade, e apresentava um possível quadro de traumatismo craniano, segundo informações do Samu. A mulher que estava na garupa, identificada apenas como Denise, também apresentava graves escoriações.
Segundo um dos amigos do motoqueiro, que preferiu não ser identificado, Elias é membro do Clube dos Motoqueiros "Cavalo de Ferro Red", e estava a caminho de casa, na região da Serraria.
As vítimas foram conduzidas ao Hospital de Urgência e Emergência de Maceió (HUE).

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro