domingo, 7 de agosto de 2011

Na verdade, quem é MERCENÁRIO?



De Vilão à  Mocinho. Mais uma vez prefeito Joaquim e secretário Roque deixam professores em situação constrangedora perante a população municipal.
 
No último sábado, 06 de agosto, o SINTEPP de Dom Eliseu, realizou uma plenária na câmara dos vereadores. O objetivo, foi repassar à categoria o resultado de uma reunião entre a comissão do sindicato, onde a classe, dentre outras reinvindicações, requeriam que o prefeito Joaquim Nogueira neto juntamente ao Secretário de  Educação Roque Rodrigues Filho, Distribuisse sob forma de abono o montante de pouco mais de um Milhão, proveniente de sobra dos repasses FUNDEB 2010. No entanto, comissão do prefeito conseguiu provar que este dinheiro já havia sido usado com a ENCHARCADA folha de pagamento do ano em curso, tornando assim, o abono, em apenas um sonho para os professores da cidade.
Durante a plenária ficou firmada a proposta de que a comissão da instituição, a partir desta segunda feira, 08, iniciasse um trabalho de acompanhameto da folha dos 60%, com o intuito e retirar desta, todo o pessoal indevido que lá se encontra e que pela lei isso é ilegal.
Também se criou uma comissão para analisar uma maneira de obrigar a prefeitura a cumprir o artigo de lei que garante a Hora Atividade, estabelecida no PCCR do município.
A última proposta da plenária é manter o Estado de Prégreve, ou seja, se a folha de pagamento permanecer com as irregularidades que até então foram constatadas, haverá uma PARALIZAÇÃO para precionar a gestão a resolver o problema.

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro