segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Ônibus colide com muro


Reprodução/Portal ORMampliar

Motorista de ônibus desvia de carro e invade muro em Belém
SÃO LUÍS - Para evitar um acidente grave, um motorista que conduzia o ônibus, de placa JVI 0475, fez uma manobra e acabou invadindo o o muro de proteção do 2º Batalhão de Infantaria de Selva (2º BIS), do Exército, na avenida Almirante Barroso, em Belém, por volta das 16h desse domingo (21). Apesar do inusitado acidente, não houve registro de feridos.
Segundo o relato do motorista do ônibus, Jean Carlos Pereira Costa, de 31 anos, durante a chuva forte na capital paraense, ele trafegava na avenida "quando o motorista de um carro particular parou em sua frente de forma abrupta", conforme afirmou ao Portal ORM, da TV Liberal, afiliada Rede Globo no Estado. Diante disso, ao tentar frear para evitar a colisão com o veículo, o freio não teria funcionado, o que o obrigou a fazer a manobra para a direita, atingindo o muro do batalhão.
Os poucos passageiros que estavam no ônibus não sofreram ferimentos. A expectativa é de que o laudo que vai apontar as causas do acidente esteja concluído em 30 dias.

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro