sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Paragominas – Policiais capturam dois autores de homicídios



Uma equipe de policiais civis composta pelos investigadores Deleconn Oliveira, Mendonça, Clayton Pereira e escrivão Renato Rabelo, sob o comando do delegado Alberone Afonso, diretor da 13ª Seccional de Paragominas, desvendou dois homicidios registrados na madrugada de domingo passado, no município.
O primeiro crime resultou de uma confusão generalizada no interior de uma casa de festas denominada “Ponto da Viola”, no bairro Jaderlândia, periferia da cidade. A briga resultou na morte de Fredson Souza da Silva. O fato foi registrado por câmeras de monitoramento implantadas na cidade pela Prefeitura Municipal. Depois de analisadas, as imagens ajudaram a identificar o autor do crime, Jorge Bezerra dos Santos, que foi preso. Ele confessou ter desferido duas facadas nas costas de Fredson.
No outro caso, a Polícia Civil novamente agiu com rapidez e prendeu Francisco dos Santos apontado como autor de golpes de facão que levaram à morte de Geoflásio Geres. Em depoimento, Francisco disse que, no dia do crime, havia ido visitar os filhos que moram com sua ex-companheira. Ao chegar à casa dela, ele alega ter sido agradido fisicamente pelo atual companheiro da mulher, a vítima do crime. O acusado alegou que Geoflásio tentou lhe matar com um facão, chegando ainda a feri-lo várias vezes pelo corpo. Segundo a versão de Francisco, durante a confusão, ele conseguiu tomar o facão das mãos de Geoflásio e o esfaqueou fatalmente. Ambos os acusados permanecem recolhidos à disposição da Justiça de Paragominas. (As informações são da Polícia Civil)

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro