sábado, 13 de agosto de 2011

Pedreiro é morto por jovem que usava drogas na laje da sua casa no ES

G1

Usuário de drogas caiu da laje, ficou revoltado e disparou mais de 30 tiros.
Ele também atirou pra cima e acertou o amigo no queixo.

Do G1 ES
O pedreiro José Vieira Celestino de 57 anos foi assassinado por um usuário de drogas na noite desta sexta-feira (12) no bairro Cidade Pomar, na Serra. De acordo com a polícia, um grupo de jovens usava drogas no terraço da casa do pedreiro. Um deles teria tentado pular de um terraço ao outro mas caiu no vão. O pedreiro foi ver o que tinha acontecido e acabou morto com mais de 30 tiros.
Segundo a polícia o pedreiro estava dormindo quando ouviu um barulho muito forte, era o usuário de drogas que tentava pular de um terraço ao outro. O usuário estava armado e ficou muito nervoso com a própria queda. José Vieira Celestino abriu a porta da casa e viu o homem caído, o usuário estava muito nervoso e descarregou a arma no pedreiro, que não teve tempo de dizer nada.
A esposa do pedreiro ficou inconsolável ao ver o marido morto, ela disse que o pedreiro era um homem trabalhador. De acordo com a polícia, o acusado ficou tão enlouquecido, que também atirou para cima e acertou queixo do próprio amigo, que estava no terraço.
O amigo ferido, foi levado para o hospital Dório Silva na Serra. O acusado de matar o pedreiro e atingir o amigo, mesmo machucado pela queda, conseguiu fugir.

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro