domingo, 21 de agosto de 2011

Pista molhada e nove mortes na capital e interior


Em madrugada e manhã chuvosas, vários acidentes graves na capital e no interior

Chuva e pistas molhadas foram cenário de acidentes graves na Grande São Paulo e  no interior na madrugada de sábado. Pelo menos nove pessoas morreram e várias se feriram. Em Itu, um carro com duas mulheres e seis homens saiu da pista, no km 51 da Rodovia SP-79, e bateu de frente com um caminhão. Uma moto também se envolveu. Todos os ocupantes do carro morreram. Segundo os bombeiros, eles estariam voltando de uma festa. O motoqueiro e o caminhoneiro  foram socorridos. A poucos metros dali, outro carro capotou e quatro pessoas ficaram feridas.

Na capital, um caminhão  ficou desgovernado dentro do Túnel Ayrton Senna, na Zona Sul, e bateu forte no muro. Um passageiro do caminhão ficou ferido. O outro morreu. O motorista não se machucou. Segundo a CET, não é permitida a circulação de ônibus e caminhões no túnel. O motorista disse à polícia que foi fechado por um táxi. O túnel ficou interditado durante toda a manhã.

Na Avenida Brás Leme, um jovem de 21 anos, destruiu um Jaguar  num poste. Ele e o passageiro, de 21 anos foram socorridos respectivamente no Hospital São Camilo e na Santa Casa de Misericórdia.

Em Guarulhos, dez pessoas que ocupavam um Corsa ficaram feridas na alça de acesso da Rodovia Ayrton Senna, quando o carro capotou e caiu de uma altura de seis metros, dentro de um córrego. Entre as vítimas havia crianças. Todos foram socorridos. Segundo a polícia, o motorista não era habilitado.

Previsão / A chuva e o frio devem continuar neste domingo e segunda-feira, segundo o CGE (Centro de Gerenciamento de Emergências). A tarde deste domingo pode ser a mais fria do ano, com máxima de 14 graus. Ao longo do dia, a previsão é de chuviscos por todo o dia. Na segunda-feira, céu nublado de manhã e deve chover.  Saiba mais sobre a previsão do tempo na página 20.

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro