sexta-feira, 26 de agosto de 2011

PLANTÃO POLICIAL

Baleado


Antônio Luiz Chaves, 34 anos, foi ferido com um tiro de escopeta, calibre 12, por volta das 22h de ontem, na Rua Atílio Bruneti, Capão Raso. Ele foi socorrido pelo Siate e levado em estado grave ao Hospital do Trabalhador.

Receptação


Duas semanas depois de sair da cadeia, Júlio Cesar Carlos Soares, 25 anos, suspeito de receptação de veículo foi preso, na manhã de ontem, no Jardim Social por policiais da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV). Ele estava com um Fiesta preto roubado há uma semana no Portão.

Operação


Mais uma edição da Operação Vida começou, na tarde de ontem. Desta vez foram os bairros Tatuquara e Umbará que receberam mais de 180 policiais de várias unidades da Polícia Militar em aproximadamente 60 viaturas.

Tráfico


Um homem foi preso por uma equipe do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), no início da madrugada de ontem, em um bar, vistoriado pela equipe policial, na Rua Júlio Theodorico Guimarães, Pinheirinho. Os policiais fizeram buscas, em alguns carros estacionados e localizaram 4,2 quilos de maconha, R$ 450 em notas de baixo valor e cinco celulares, no Peugeot branco do suspeito. Ele foi encaminhado ao Ciac-Sul.

Viúva-negra


Policiais de Foz do Iguaçu prenderam, na manhã de ontem, Abkeila Souza Pinheiro, 20 anos, suspeita de planejar, junto com o amante, de 16 anos, a morte do marido com quem tem dois filhos. O casal teria planejado um suposto latrocínio para matar o homem. Na noite de 20 de julho, Jonas Chimicoviak, 24, foi baleado. Ele está internado em estado vegetativo. Abkeila também é suspeita de forjar o próprio sequestro para extorquir R$ 4 mil de seu pai.

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro