segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Polícia acaba com festa no meio da rua

Polícia acaba com festa no meio da rua (Foto: Jr Avelar)
(Foto: Jr Avelar)
Temerosos por um confronto armado, sem falar na venda de entorpecentes, moradores das proximidades da passagem Nova, no bairro da Terra Firme, em Belém, acionaram a Polícia Militar dando conta que tudo estava “pronto” para uma festa que seria realizada, no meio da rua, com venda de bebida alcoólica e tendo como animação uma aparelhagem de som.
O DIÁRIO acompanhou com exclusividade a chegada dos policiais militares da 24ª Zona de Policiamento na passagem Nova, encravada na passagem Ligação, constatando a veracidade da denúncia.
O aspirante Monteiro e o sargento Farias, da Polícia Militar, se reuniram na rua São Domingos, traçando estratégia para surpreender os responsáveis pela festa que, pelas denúncias dos moradores, seriam pessoas ligadas ao tráfico de drogas na passagem Ligação.
No local onde estava armada a aparelhagem, o acesso somente poderia ser feito a pé, uma vez que além de uma “barricada” levantada em um dos acessos na passagem Nova, os outros dois pela área conhecida como Aldeia são através de pontes. “Nós vamos deixar as viaturas e seguir a pé cercando toda área”, informou o aspirante Monteiro. (Diário do Pará)
>>Leia mais no site do Diário do Pará

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro