quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Polícia recolhe carro crivado de balas em Colombo


Marcelo Vellinho
Átila Alberti
Automóvel teria sido levado durante festa.
A delegacia do Alto Maracanã, em Colombo, investiga o atentado ou possível homicídio contra o motorista de um carro, porém a vítima não foi localizada. A Polícia Militar apreendeu o Novo Uno placa ANC-5013, crivado de balas na porta do passageiro e com manchas de sangue no vidro do motorista e no painel.
Porém, a pessoa baleada está desaparecida e ninguém tem informações de quem seja. O veículo foi periciado e a polícia aguarda o resultado dos exames, que poderão ajudar a identificar de quem é o sangue.
Duas pessoas, entre elas a dona do carro, foram detidas, porque estavam com mandados de prisão em aberto. O superintendente da delegacia, Fioravante Perruchon, explicou que o carro já havia sido apreendido, por participação num assalto, em meados de junho. Porém, estava intacto.
A proprietária Cláudia Amara Domingues, 32 anos, ficou presa por alguns dias. Seu advogado conseguiu um alvará de soltura e ela foi liberada, assim como o Uno.
“Para nossa surpresa, o carro voltou à delegacia. Ele foi encontrado pela PM, abandonado no Jardim Paraná, cheio de marcas de tiros e manchas de sangue. Pelo que se apurou na perícia, os disparos foram dados de fora do veículo”, contou. De acordo com o policial todos os hospitais foram contatados, mas a vítima não foi localizada.

Bebedeira

Os investigadores foram atrás de Cláudia, que alegou não saber o que aconteceu. “Ela disse que houve uma festa, bebeu demais e, quando acordou, o veículo tinha sumido”, relatou Fioravante.
Na hora da abordagem, a dona do carro estava acompanhada de Willian Vieira da Silva, 25. Ambos foram conduzidos à delegacia para apenas prestar depoimentos. “No entanto, apuramos que eles estavam com mandados de prisão em aberto e ficaram detidos”, afirmou Fioravante. Cláudia responde por formação de quadrilha e receptação, enquanto Willian é suspeito de homicídio, em Guaratuba, no litoral.

Quadrilha

Em 15 de junho, Cláudia foi presa com Adriano Anderson Caetano de Castilho, 18, Izaías dos Santos Vieira, 21, Fabiano Rodrigo Vieira, 22, Maicon André Avelar Maciel, 24, e um adolescente de 16 anos.
Os cinco jovens estavam no Uno e foram acusados de assaltar uma panificadora. Na fuga, houve troca de tiros e o bando foi detido com carros roubados, colete balístico, armas e radiotransmissor e outros objetos suspeitos.
Reprodução
Willian e Cláudia, dona do Uno, tinham mandados de prisão.

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro