sábado, 6 de agosto de 2011

Polícia suspeita que o freio do caminhão de José tenha perdido o freio - Diorgenes Pandini / Agência RBS
Polícia suspeita que o freio do caminhão de José tenha perdido o freio
Foto:Diorgenes Pandini / Agência RBS

Casal morre em acidente entre carro e quatro caminhões na BR-376

Três faixas do sentido Sul estão bloqueadas devido a colisão

Atualizada às 22h27min
Mais um acidente bloqueou a BR-376, na altura do Km 673, na região de Guaratuba, quase na divisa com Santa Catarina. Na manhã desta sexta, outra colisão entre três caminhões paralisou uma das pistas por quase três horas.

Desta vez, um casal morreu com o impacto da batida. José Antonio Rosa Maciel, 34 anos, de Lobato, no Paraná, dirigia o caminhão que acabou batendo na traseira de outros dois, na descida da Serra.

Esses dois caminhões atingiram uma quarta carreta e também um veículo Blazer. José e a esposa, ainda não identificada, morreram no local. Os outros três motoristas de caminhão e os quatro ocupantes da Blazer nada sofreram. A Polícia suspeita que o  caminhão de José tenha perdido o freio.

As três faixas sentido Sul firacam bloqueadas bloqueadas devido a colisão entre quatro carretas e um veículo. O tráfego ficou parado completamente entre o Km 656 e o Km 673 até às 18h30 quando uma pista foi liberada.

Equipes da Concessionária estiveram no local para a remoção dos veículos e na liberação total da pista que aconteceu por volta das 20h45.

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro