quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Professores de Dom Eliseu entrarão em greve, diz SINTEPP

DOM ELISEU- Professores continuam em estado de PRÉ-GREVE

Os Funcionários da SEMEC, que atuam como apoio aos professores tanto da zona rural quanto da zona urbana e que pela lei devem estar nos 40%, receberam no mês de férias um prêmio pelo seu desempenho individual e coletivo. A promoção foi dada devido a brilhante atuação de cada um dos membro junto a secretaria de educação. Enquanto isso os professores que são da folha dos 60% estão ameaçando até paralisação para receberem  também em abono a sobra do FUNDEB 2010. Há uma grande chance de os professores, mais uma vez, sairem como o vilão da história, pois já se ouve nos bastidores que será elaborado um projeto para alterar a lei federal que garante este direito aos funcionários pago pelos 60%. "Onde há fumaça, há vestígios de fogo" Então professores, FIQUEM DE OLHO NAS SESSÕES DA CÂMARA, QUE ACONTECE TODAS AS SEGUNDAS-FEIRA ÀS 11HORAS DA MANHÃ, OU MELHOR, OLHO VIVO NOS VEREADORES, QUE COM CERTEZA, NEM QUE SEJA PRECISO NOVAMENTE TRAZER TROPA DE CHOQUE, VOTAM EM QUALQUER PROJETO DESTA NATUREZA !!!!!!!

DOM ELISEU-Calçar ruas é trabalho de prefeito mesmo, mas, "não com o nosso abono!"

        Após a realização da plenária organizada pelo SINTEPP, na escola Manoelito, foi escolhida uma comissão para, junto a direção do sindicato, tentarem resolver a questão do ajuste FUNDEB 2010, que entrou na conta do município e que deveria ser abonado ao pessoal enquadrado na folha dos 60%. Esta comissão reuniu-se com o prefeito Joaquim Nogueira e o secretário de educação Roque Rodrigues Filho, na segunda, 01, para tratarem do assunto.
        O excelentissimo prefeito, a o entrar no local, onde acontecera a reunião, já entrou "soltando os cachorros" sobre os sindicalizados, devido à informações distorcidas que o gestor havia recebido e sabe-se muito bem que as levou ao administrador, De todas as falas da plenária.
        Nogueira Neto, ao compreender as verdades durante reunião, acalmou os ânimos mas não mostrou nenhum interesse em negociar de imediato com os professores, em seu discurso ficou evidente que estaria, na verdade, querendo ganhar tempo, achando que está lhe dando com os peões de sua serraria.
        Deu-se a entender também, que, se todas as negociações desde o início, não tivesse passado antes, pelas mãos do senhor secretário Roque, com seu "estrelismo" nada dessa enrolação teria acontecido,(PALHAÇADA) no entanto, foi marcado uma outra reunião, no mesmo local, as 15:00Hs de Sexta-feira, 05, do corrente mês e ano.
        E por fim leia as palavras ditas pelo próprio prefeito, "Se, na lei não tiver 'dizeno' que eu tenho que pagar vocês pode ficar um ano de greve".

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro