domingo, 21 de agosto de 2011

Quatro jovens morrem baleados após briga em bares de Curitiba


NATÁLIA CANCIAN
COLABORAÇÃO PARA A FOLHA
Quatro jovens morreram baleados na madrugada deste sábado (20) após duas brigas em bares de Curitiba, no Paraná. Um dos locais fica em uma região nobre da capital.
Os dois casos, embora não estejam relacionados, envolvem discussões motivadas pelo uso de bebidas alcoólicas.
Uma das discussões ocorreu em frente ao bar Celebrare, que fica ao lado da praça da Espanha, no Batel. Segundo informações da Delegacia de Homicídios, dois jovens morreram e outros quatro ficaram feridos depois que um rapaz atirou contra o grupo. A polícia ainda não conseguiu identificar o autor dos disparos.
Uma das vítimas, Edson Luiz Oliveira, 18, morreu na hora. O adolescente Guilherme Henrique dos Santos Silva, 16, chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital.
Os demais atingidos foram levados para os hospitais Cajuru e Evangélico. Um deles, atingido no tórax, teve ferimentos em vários órgãos e está em estado grave.
Funcionários do bar Celebrare dizem que a discussão foi filmada por câmeras de segurança do local. As imagens estão sendo analisadas por investigadores da Delegacia de Homicídios.
GARRAFA ROUBADA
Outros dois rapazes morreram em frente ao bar Crystal, no centro da cidade. Dois homens foram presos em flagrante após os disparos.
De acordo com o investigador do 1º Distrito Policial de Curitiba Anderson Sérgio, a briga começou dentro do bar depois que os rapazes roubaram uma garrafa de bebida. Alessandro Alves de Souza e Hebert da Silva Coutinho Costa foram baleados assim que saíram do bar.
Em depoimento, os autores dos disparos disseram que não conheciam os dois rapazes e que cometeram o crime por vingança. Segundo o 1º DP, Wagner José Vital, 30, e Maurício da Silva Dantas, 20, já tinham passagem pela polícia --um deles por roubo e outro por porte de arma.

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro