domingo, 7 de agosto de 2011

Sofrimento e dor com a morte do filho do vice-prefeito Paulo Aquino



O estudante de direito Rafael Mendonça, 19 anos, filho do vice-prefeito de Feira de Santana, Paulo Aquino, morreu na madrugada deste sábado (6) após capotar o carro que dirigia, no Km 571 da BR-324, no município de São Sebastião do Passé.Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta das 6h da manhã, quando o jovem retornava de Salvador onde cursava na Faculdade Jorge Amado,para Feira de Santana com um veículo Citroen C4, prata, de placa NTD-6722. Chovia no momento do acidente e a polícia acredita que o estudante cochilou ao volante, capotando várias vezes. Ele estava sozinho no veículo.

A família da vítima estava revoltada com a demora da perícia técnica que só chegou ao local do acidente às 11h e o corpo foi liberado por volta das 12h30.

Após passar pelo Departamento de Polícia Técnica, o corpo foi levado para a capela do Hospital Dom Pedro de Alcântara (HDPA) em Feira de Santana, onde está sendo velado. O sepultamento será neste domingo (7) no cemitério Jardim Celestial, às 16h, no bairro SIM.

Blog Central de Polícia, com fotos do Orkut e de Luiz Tito (Rede Dia)

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro