sábado, 13 de agosto de 2011

Trecho da BR 285 em que cindo pessoas morreram ontem está parcialmente interrompido

Correio do Povo

Tubos de plástico caíram do caminhão envolvido no acidente

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) só deve liberar totalmente o km 308 da BR 285, em Passo Fundo, no Norte do Estado, na tarde deste sábado. Os tubos de plástico que caíram de um caminhão após um acidente ontem são removidos e o trânsito está em meia pista. Cinco pessoas da mesma família morreram na colisão entre um Stilo e o veículo de carga.

Os corpos das vítimas – pai, mãe e três filhos – foram conduzidos na noite passada para Francisco Beltrão, no Paraná, onde a família morava. O grupo seguia para a Serra gaúcha visitar parentes, quando ocorreu o acidente. As vítimas foram identificadas como Osmar Martins da Silva, 34 anos, Edina Fernanda Lopes, 24, o filho dela, Alan Gabriel Lopes, 9, e os filhos do casal, Denizze Gabrielle Lopes da Silva, 7, e Andreis Lopes da Silva, que nasceu no dia 26 de junho deste ano.

O motorista da carreta envolvida no acidente disse à PRF que o carro surgiu em sua frente e não deu tempo de desviar o caminhão. Os indícios, conforme os patrulheiros, contribuem com a versão. A suspeita é que o Silva tenha dormido ao volante. A colisão ocorreu em uma reta por volta das 8h. O motorista da carreta fez o teste do bafômetro e o resultado indica que não houve consumo de álcool.

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro