terça-feira, 2 de agosto de 2011

Três dos 26 feridos em acidente entre carro e ônibus permanecem internados no norte do Estado


Motorista do automóvel morreu no acidente

Três dos 26 feridos em acidente envolvendo carro e ônibus na madrugada desta segunda-feira, continuam internados em hospitais da região norte do Estado.

Das 12 pessoas que deram entrada no Hospital de Caridade de Carazinho, 10 tiveram alta e duas permanecem em observação. Das 17 pessoas atendidas no Hospital Comunitário de Sarandi, 16 receberam alta e uma senhora continua em observação. Ela será encaminhada ainda nesta segunda-feira para Passo Fundo, onde fará uma tomografia no Hospital São Vicente de Paulo.

Uma pessoa morreu no acidente. Um Versailles e um ônibus da empresa Unesul colidiram na madrugada desta segunda-feira na BR-386, em Almirante Tamandaré do Sul, no norte do Estado.

O acidente ocorreu por volta de 2h no km 149 da rodovia. Segundo a PRF, o motorista do Versailles morreu no local. Ele foi identificado como Oscar Madalena Alexandre, 34 anos.

Veja no mapa onde ocorreu o acidente:

Visualizar Colisão frontal entre ônibus e carro deixa um morto e 26 feridos no noroeste do Estado em um mapa maior



Em nota, a empresa Unesul lamentou o acidente e afirmou estar prestando auxílio para minimizar os danos causados. Confira a íntegra do esclarecimento:

"A Unesul de Transportes Ltda. lamenta o acidente ocorrido na madrugada desta segunda-feira na BR-386, em Almirante Tamandaré do Sul, no noroeste do Estado. O ônibus da companhia fazia o percurso entre Porto Alegre e Foz do Iguaçu, no Paraná.

A empresa está, desde o momento do acidente, prestando todo apoio possível aos feridos e suas famílias, no sentido de minorar ao máximo as consequências do problema.

Porto Alegre, 1º de agosto de 2011.
UNESUL DE TRANSPORTES LTDA."


Confira os acidentes com morte em 2011 e
em 2010 nas estradas do Rio Grande do Sul:



> SITE ESPECIAL: Famílias que perderam
seus jovens em acidentes de trânsito no RS

RBS TV PASSO FUNDO

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro