sábado, 27 de agosto de 2011

Três mulheres são atropeladas em principal avenida de Vitória


Segundo testemunhas, elas atravessaram fora da faixa de pedestres.
As faixas, na Reta da Penha, não estão sinalizadas por causa de obras.

Do G1 ES
Três mulheres foram atropeladas na tarde desta sexta-feira (26), na avenida Nossa Senhora da Penha, em Vitória. Segundo testemunhas, elas atravessaram fora da faixa de pedestres e com o semáforo livre para o carro, modelo Fiesta, que seguia no sentido Vitória-Serra.
As vítimas ficaram feridas, foram removidas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhadas para o Hospital São Lucas, em Vitória. A avenida ficou interditada até as 17h.
As faixas, segundo os pedestres, não estão sinalizadas por causa de obras que acontecem no local. A Secretaria de Transportes, Trânsito e Infraestrutura Urbana de Vitória informou que a manutenção da sinalização só é refeita nos pontos em que as obras já estão concluídas. Onde há obras, ainda não podem ser refeitas as sinzalizações.
Tentativa de furto
Um grande tumulto foi criado no local do acidente porque um homem, de acordo com a Guarda Municipal, tentou furtar a bolsa de uma das vítimas.
Três mulheres foram atropeladas na tarde desta sexta-feira (27), em Vitória. (Foto: Breno areas/ VC no ESTV)Três mulheres foram atropeladas na tarde desta sexta-feira (27), em Vitória. (Foto: Breno Areas/ VC no ESTV)

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro