terça-feira, 2 de agosto de 2011

Três pessoas morrem em acidentes na região



Da Redação

 

Reprodução
Adriano Francisco de Carvalho era editor e tinha 24 anos
Três pessoas morreram em acidentes na região entre a madrugada de domingo e ontem. Em Rio Preto, o cinegrafista e editor de vídeos Adriano Francisco de Carvalho, 24 anos, morreu após bater o carro em uma árvore. O acidente foi na avenida Arthur Nonato, no Jardim Santa Catarina. De acordo com a polícia, o rapaz perdeu o controle da direção e não conseguiu evitar a colisão. O enterro será hoje, às 8 horas, no cemitério Jardim da Paz.

Carvalho é filho do cinegrafista da Rede Record Pedro Cândido Carvalho, o Pikika. David dos Santos Araújo, 24, que também estava no carro, foi internado no Hospital de Base e passou por cirurgia para corrigir traumas na face e na bacia. O estado de saúde dele é estável.

Acusados de roubo

Em Jales, quatro acusados de assalto fugiam da polícia quando o carro em que estavam capotou. Um dos passageiros, Lucas Felipe Souza de Paula, 18 anos, morreu no local. O motorista e os outros dois passageiros, um deles menor de idade, foram levados à delegacia.

O acidente foi na rodovia Elyeser Montenegro Magalhães. Segundo o delegado Sebastião Biasi, os quatro rapazes furtaram uma residência em Araçatuba, na noite de sábado. Os acusados estavam em um carro roubado e a polícia suspeita que eles sejam também os autores de um roubo em Castilho, na noite de sexta-feira.

A polícia está investigando o caso e autuou João Rafael Marques dos Santos e Wellington Matheus Lopes da Silva, ambos de 18 anos, por furto qualificado, receptação e formação de quadrilha. Eles foram levados para a cadeia de Jales. O adolescente foi liberado.

Em Votuporanga, Anísio Leandro Vicentin, 30, morreu após capotar o carro, na madrugada de domingo. Ele seguia sozinho em um Del Rey pela rodovia Euclides da Cunha quando perdeu o controle do veículo e morreu no local.


Quer ler o jornal na íntegra? Acesse aqui o Diário da Região Digital

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro